Escola de Música Escola de Música

Desenvolvida em parceria com a Harmos, o curso extracurricular é oferecido aos alunos em período oposto ao das aulas, na unidade matriz da mantenedora.

Música Clássica, Jazz, Pop, Rock, Blues, seja qual for o estilo ou instrumento de escolha, os cursos passam por uma iniciação musical, para o conhecimento dos elementos fundamentais da música e propriedades do som. Aos poucos, esses estágios resultam na leitura de cifras, tablaturas, partituras, improvisações e composições para Contrabaixo, Guitarra, Violão, Piano/Teclado, Violino, Ukulele e Bateria, que são os primeiros cursos oferecidos aos alunos realizados na própria instituição, o que garante segurança e tranquilidade.

Com professores formados em universidades como a UNICAMP, Faculdade de Música Carlos Gomes, Conservatório de Tatuí, Conservatório Musical Maestro Julião, Conservatório Musical Carlos Gomes e capacitados pelo método de ensino EM&T.