A vivência que promove o encantamento

Descobrir o que se pode aprender, vivendo experiências práticas e lúdicas, é compensador e, por que não, divertido!

A educação infantil é uma etapa em que as crianças devem vivenciar situações reais de aprendizado, absorvendo novos saberes somados àqueles que já possuem.

O Colégio Montreal cria essas situações para motivar a criança com atividades que façam sentido para a sua aprendizagem, tornando o seu dia a dia mais feliz.

• Atendimento a partir do primeiro ano de vida.
  • Suporte de profissionais da saúde.
  • Aulas de inglês, música, expressão corporal e arte.
  • Período Integral de até 12h, com alimentação completa e balanceada.
  • Portal educacional para pais e alunos.
O cuidado que promove tranquilidade

A descoberta de que os filhos estão acolhidos com todo cuidado e competência permite aos pais a tranquilidade que merecem.

No Colégio Montreal, a alimentação é saudável, balanceada e nutritiva, além de ser preparada com muito carinho.

Acompanhar as fases de crescimento da criança é garantir o seu desenvolvimento pleno. Esse cuidado, no Colégio Montreal, é feito por uma equipe multidisciplinar, que inclui fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogos. Nossas crianças crescem cercadas de atenção e carinho!

Período Integral

O meio ambiente que promove responsabilidade

O conceito de preservação do meio ambiente visa a mostrar aos alunos seus deveres como cidadãos de um mundo globalizado.

Por meio desse trabalho, o aluno vivencia questões ambientais discutidas em sala de aula e encontra soluções para seus questionamentos, seja nos resultados dos experimentos, dos fenômenos ou dos processos observados.

Nossos alunos participam de projetos ambientais que abrangem desde a conscientização ecológica, passando pela reciclagem e a reutilização, dentre outros. Tornam-se conscientes do compromisso com a necessária missão de melhorar o mundo em que vivem.