A atenção que promove o melhor de cada um

Para o Colégio Montreal, cada aluno tem o seu ritmo individual. Respeitar as diferenças é uma premissa levada a sério. Mas é preciso muita atenção a fim de conhecer cada aluno, descobrir como motivá-lo, qual o melhor estímulo para que, no final, todos assimilem o máximo de conhecimento.

Desenvolver a capacidade de aprender a leitura, a escrita, o cálculo e a ciência.

• Período Integral com alimentação completa e balanceada.
  • Suporte de profissionais da saúde.
  • Projeto Ética - construindo e fortalecendo valores.
  • Portal educacional para pais e alunos.
  • Sala de aula com número reduzido de alunos.
  • Inglês na matriz curricular com padrão internacional, ministrado pelo Yázigi Indaiatuba.
  • Robótica (a partir do 3º ano).

A convivência que promove relações

Construir relacionamentos desde cedo é importante, pois torna a pessoa mais preparada para os desafios da convivência na vida adulta.

O Colégio Montreal acredita que, além dos valores da família, incentivar a construção de amizades é primordial para a formação de seus alunos.

Nas séries iniciais do ensino fundamental, os alunos participam de projetos interativos que incentivam a leitura, o estudo do meio, a compreensão das ciências e, por meio de eventos como a Mostra Cultural, sua socialização.