Summer Camp da Texas Tech University Summer Camp da Texas Tech University

Sobre o programa

No Summer Camp da Texas Tech University, alunos do Middle e High School experimentam a vida universitária, interagindo com estudantes e professores americanos.

• Residências estudantis nos campi da TTU.
• Viagens de campo, contato com Colleges, atividades recreativas e interação em inglês durante todo o intercâmbio.

Critérios de participação:

• Ter entre 13 e 17 anos.
• Estar matriculado em um colégio parte do TTU Independent School District.

Summer Camp da Texas Tech University

Sobre a Texas Tech University

Fundada em 1923, a Texas Tech University possui alguns dos maiores campi dos Estados Unidos, oferece 150 cursos de graduação, 100 de mestrado e 50 de doutorado. A TTU está entre:

• As 10 melhores faculdades de Direito dos Estados Unidos (fonte: Revistas National Jurist e preLaw).
• As 50 melhores faculdades de Administração de Empresas dos Estados Unidos (fonte: Revista Business Week).
• As melhores faculdades de Engenharia de Petróleo, Engenharia Industrial, Engenharia Elétrica e de Computação do país (fonte: Ranking US News).
• As 20 favoritas dos empregadores americanos (fonte: Pesquisa do Wall Street Journal).

Objetivos do programa:

Ampliar o conhecimento cultural através dos lugares visitados.

Proporcionar aos alunos uma real percepção de como é a vida universitária nos EUA.

Contato com Colleges americanos.

Conheça os destinos

6 DIAS EM LUBBOCK, TX

Principal campus da Texas Tech University:
• College of Human Sciences.
• Rawls College os Business.
• Edward E. Whitacre Jr. College of Engineering.
• College of Arts & Sciences.
• J.T. & Margaret Talkington College of Visual & Performing Arts.
• College of Media & Communication.

4 DIAS EM JUNCTION, TX

Campus dedicado a criar experiências educacionais inovadoras com aulas e atividades práticas ao ar livre.

2 DIAS EM HOUSTON, TX

Visita aos principais pontos turísticos, como a Nasa Johnson Space Center, e ao maior shopping center do Estado do Texas.

Veja a programação completa aqui
Summer Camp da Texas Tech University

Vivendo a vida americana

#TTUSUMMERCAMP