Projeto Bilíngue Projeto Bilíngue

A partir do Infantil 3, tem início o Programa Bilíngue. Com 5 aulas semanais, ele foi especialmente elaborado para proporcionar a competência linguística do aluno, no mesmo período de sua grade escolar.

Com a premissa do “aprender a aprender”, o programa conduz o aluno a aprendizagem significativa, explorando habilidades na comunicação.

O programa Yázigi Explore é um dos caminhos para a aprendizagem conectada com a era digital. Num espaço exclusivo para esse fim, pensamento crítico, criatividade, empatia e autonomia são competências estimuladas da forma que os alunos mais gostam: com protagonismo, trabalho em equipe e aprendizagem significativa.

Ao contrário dos modelos tradicionais, o programa não se mantém vinculado apenas ao conteúdo. Ele estimula o aprendiz a praticar o idioma de forma autônoma, propiciando evolução e percepção de aprendizagem, além de disponibilizar relatórios de desempenho.

O programa Explore é focado em aprendizagem criativa e no desenvolvimento de competências socioemocionais, por meio de atividades integradas de Arte e Tecnologia.

As aulas de Jiu-jítsu, com a metodologia Winners, integram o Programa Bilíngue, e são ministradas na língua inglesa.

Laboratório Explore

Nossos parceiros: